01.10.2015

A Deputada do PSD oferece uma oportunidade internacional no seu gabinete em Bruxelas durante 3 meses

No âmbito do Protocolo de colaboração celebrado no passado dia 9 de Maio do corrente ano, Dia da Europa, entre a Eurodeputada Cláudia Monteiro de Aguiar e a JSD Madeira, foi criado um programa de estágios no gabinete da Eurodeputada, localizado no Parlamento Europeu, em Bruxelas (Bélgica).

A fase de candidaturas deste primeiro período de estágios decorreu nos meses de Junho e Julho e versava sobre o tema “empreendedorismo social”.

A candidata seleccionada para fazer o estágio é Carole Teles, de 23 anos, licenciada em Direito, natural e residente no concelho de Santana. A estagiária irá acompanhar in loco o trabalho parlamentar da Eurodeputada, quer em sessão Plenária, quer em sede de Comissões, assim como o trabalho diário de gabinete.

Cláudia Monteiro de Aguiar sublinha que “ pretende dar oportunidade a todos aqueles que têm gosto pela participação cívica, assim como por conhecer de perto o projecto Europeu” destacando que “este programa de estágios está aberto a todos os jovens madeirenses com naturalidade ou residência na Região Autónoma da Madeira e habilitados com grau de licenciatura ou equivalente”.

A próxima fase de candidaturas abrirá brevemente e será publicada na página oficial da Deputada no facebook.