
Cláudia Monteiro de Aguiar é a Eurodeputada do ano
17.03.2016
A Eurodeputada do PSD venceu o prémio de Eurodeputada do ano na categoria de Turismo, vendo assim reconhecido todo o trabalho que tem vindo a realizar em prol deste importante sector de actividade.
Segundo Cláudia Monteiro de Aguiar “É um orgulho receber este prémio que consagra os melhores eurodeputados e apenas me dá mais força para continuar a trabalhar em prol dos interesses nacionais”.
Esta é a primeira vez que uma Deputada da Madeira é distinguida com tão elevado galardão, juntando-se assim a José Manuel Fernandes que também venceu o prémio na categoria de Assuntos Económicos.
Há apenas dois anos, a Eurodeputada prometeu ser uma voz activa dos portugueses e especialmente dos madeirenses em Bruxelas e é isso que diariamente tem feito, sobretudo nas áreas temáticas que são fundamentais para o desenvolvimento económico e social do país, como é o caso do Turismo, Economia do Mar ou Transportes.
“É um prémio partilhado com a família, com os amigos e com a equipa que trabalha todos os dias em Bruxelas e na Madeira” afirmou Cláudia Monteiro de Aguiar no momento da recepção do prémio.